Cidade em Movimento

Simão Durando anuncia Fernanda Brum como atração do Festival Cristão nos 130 anos de Petrolina

Às margens do Velho Chico, a música e a fé vão se encontrar em um dos momentos mais esperados das comemorações dos 130 anos de Petrolina. No dia 18 de setembro, a cidade receberá, na Orla, a cantora Fernanda Brum, referência nacional da música gospel, que será uma das atrações do Festival Cristão, evento que promete marcar a programação de aniversário.

Com uma trajetória consolidada na música evangélica, Fernanda Brum se tornou uma das vozes mais respeitadas do cenário gospel brasileiro. Reconhecida por sucessos que atravessam gerações, a artista deve emocionar o público com canções que falam de fé, esperança e superação. A expectativa é que sua participação atraia caravanas de fiéis de diversas cidades da região, reunindo milhares de pessoas em uma noite de adoração, celebração e gratidão pela história de Petrolina.

“Petrolina chega aos 130 anos celebrando não só o seu crescimento, mas também a fé e a esperança que movem a nossa gente. Nós sabemos que o aniversário da cidade é um momento de alegria coletiva, de olhar para o que já conquistamos e também para os desafios do futuro. E nada representa melhor esse espírito do que reunir milhares de pessoas, em frente ao nosso Velho Chico, para juntos agradecermos a Deus por tudo que já foi construído. A presença de Fernanda Brum é um benção para Petrolina, porque ela traz uma mensagem de amor, paz e fé que vai tocar o coração de cada pessoa que estiver lá”, afirmou o gestor.

O Festival Cristão é uma das atrações da programação oficial do aniversário da terceira maior cidade de Pernambuco, que inclui inaugurações, anúncios importantes, shows musicais e manifestações culturais. “Esse momento é também reafirmar o papel de Petrolina como polo de desenvolvimento no Sertão do São Francisco. A cidade, reconhecida nacionalmente pela fruticultura irrigada, pela educação e pela infraestrutura, chega a essa data com o olhar voltado para o futuro, mas sem esquecer suas tradições”, concluiu.

Ascom PMP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *